VEREADOR INVESTIGADO 09/08/2014

Advogado de defesa diz que houve "excesso" do MP

notícia 4 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br

O advogado do vereador Antônio Farias de Souza (A Onde É), Leandro Vasques, afirmou que respeita a investigação do Ministério Público do Estado (MP-CE), “apesar de enxergar excessos”. O parlamentar foi notificado pelo órgão para prestar esclarecimento sobre suposto desvio de verba parlamentar na próxima segunda-feira.

 

Vasques pontuou que Antônio Farias está à disposição do MP para prestar esclarecimentos. No entanto, o advogado solicitará, na manhã da segunda-feira, que o vereador só preste depoimento após o defensor ter acesso aos documentos. Vasques pontuou a impossibilidade de orientar o processo sem conhecer o conteúdo da investigação.


Através do advogado, o vereador negou que a denúncia tenha partido de assessores, conforme afirmou o MP. Segundo Vasques, há a possibilidade da denúncia ter partido de um prestador de serviços que não faz parte da folha de pagamento do parlamentar e de um “advogado contrariado”.


A Onde É foi eleito pela primeira vez em 2012. Na época, chamou a atenção pelo apelido inusitado e pela profissão, de entregador de pizzas no Bom Jardim. Ele está licenciado da Câmara desde junho, e disputa cargo de deputado federal nas eleições deste ano.


No meio político, a prática de desvio pagamento de servidores é conhecida como “cobrança de pedágio”, e já resultou na condenação de diversos parlamentares. (Jéssica Welma)

espaço do leitor
Prof. Pedro 11/08/2014 20:22
O excesso não isenta roubo, caso haja!
Negão 09/08/2014 19:14
Não importa de onde veio a denúncia; se de um prestador ou de um advogado contrariado, o que importa é a cara de pau em achar que o MP cometeu excessos, quando na verdade é função do mesmo defender a sociedade dos excessos dos poderes constituídos e seus representantes.
ANTONIO HONORATO HONORATO 09/08/2014 11:16
já tem dinheiro pra contratar um bom advogado..o entregador de pizza já ficou rico.
Ricardo 09/08/2014 09:41
Excesso é fazer comentários sem conhecer as provas, como reconhece o advogado. Estas pessoas estão sempre preocupados em defender corruptos em detrimento da sociedade. Lamentável.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>