Em primeiro discurso como candidato da base aliada ao governo do estado, o deputado Camilo Santana (PT) afirmou que, apesar de ter sido indicado por um arco de alianças coordenado por Cid Gomes (Pros), sua campanha no Ceará terá “a cara do PT” na criação de um “novo momento do partido” no Estado.
“Por mais que seja uma aliança importante, com apoio do governador Cid, nós vamos fazer essa campanha com a cara do Partido dos Trabalhadores”, disse, sob aplausos dos correligionários presentes. Ele destaca diálogo e ações voltadas para os trabalhadores e setores mais carentes como características a serem buscadas na disputa.
Em seu discurso, Camilo Santana destacou prioridades do partido em reeleger a presidente Dilma Rousseff, bem como em “criar novo momento do partido” na história do Ceará. “Com apoio do povo, vamos ganhar essa eleição e fazer o maior governo que o PT já fez na história do Ceará”.
No discurso do candidato indicado por Cid Gomes, também sobraram elogios ao governador e, principalmente, ao deputado federal José Guimarães. “Eu sei o que significou para você seu recuo na disputa pelo Senado”, disse. (CM)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016