PARALISAÇÃO DE OBRAS 05/06/2014

Vereadores criticam ações da Justiça

notícia 9 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


Vereadores de Fortaleza receberam com muitas críticas duas decisões da Justiça que suspenderam obras da gestão Roberto Cláudio (Pros) em Fortaleza. Entre parlamentares aliados do prefeito, determinações como as que paralisaram obras na Praça Portugal e nos viadutos do Cocó têm ligação política com a oposição e prejudicam a população do Município.


“Isso é estratégia típica da oposição”, diz Iraguassú Teixeira (PDT). “Quem perde é o povo, que fica sem mobilidade”, diz Marcos Aurélio (PSC), em opinião que é seguida por diversos vereadores.


João Alfredo (Psol), questiona os argumentos: “Não há partidarismo nessas decisões. Apenas interesse em que se cumpra a lei. Ninguém pode simplesmente agir na margem”. (CM)

 

espaço do leitor
Washington 06/06/2014 10:04
João do Contra, o grande arrogante que se orgulha de atrapalhar o pouco que o poder público se propõe a fazer. Um elemento desse é extremamente prejudicial à sociedade. Fora, carniça!
Roberto Felix 06/06/2014 09:37
O povo de Fortaleza criticamos os vereadores pela ausencia de debate e diálogo com o povo, pois se o prefeito não tem assessores competentes para antecipar resultados politicamente ruins como esses, que os vereadores sejam capazes de abrir a cabeça desse homem!
José Valdeci Lima 06/06/2014 07:36
O Judiciário é o poder da República que tem o dever de ofício de zelar pelo cumprimento das regras. O Legislativo municipal, ao invés de criticar o judiciário, cumpra o seu dever de ofício: elaborar LEIS com sustentabilidade e sintonizadas com os anseios da maioria.
Rodrigo Santos 06/06/2014 00:21
mOVereador Joao Alfredo so vai eleito na base da falaçao mas nunca fez nada de concreto. È o tipo ser contra por ser. E pega alguns idiotas que nao valoriza seu voto e vao la e concordam com ele.Triste a ignorancia de certos cidadoes que tem o poder mas nao sabe usar.
Gayneth 05/06/2014 20:03
É o tipo de justiça PARASITA!
Ver mais comentários
9
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>