BEACH FEST. 300 UNIDADES À VENDA 14/01/2017

A Chance de viver na praia

Vamos negociar com o cliente. Mas pretendemos oferecer descontos bem agressivos e condições especiais
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Da Reda\xe7\xe3o O POVO', 'id_autor': 16390, 'email': 'artumira@opovo.com.br', 'nome': 'Artumira Dutra '})
Artumira Dutra artumira@opovo.com.br
TATIANA FORTES
Wellington Oliveira, Felipe Capistrano,João Ximenes Fiúza e Diogo Milanesi: empresas prometem condições especiais para venda no evento

O primeiro evento imobiliário do ano, o Beach Fest Imobiliário, que vai colocar à venda cerca de 300 unidades de empreendimentos de praia, do Cumbuco ao Aquiraz, começou ontem. Esta segunda edição contará com dez das maiores construtoras do Ceará. O evento, promovido pela Lopes Immobilis, acontece no Shopping Iguatemi, até o próximo dia 29.

 

Mota Machado

A construtora Mota Machado, por exemplo, vai levar para o Beach Fest cerca de 30 apartamentos do Riviera Beach Place, que está localizado dentro do complexo Aquiraz Riviera. Com unidades que vão de 70m² a 175m², o empreendimento foi entregue há dois anos. Construído à beira do mar, ele conta com a infraestrutura do Aquiraz Riviera. Dessa forma, os proprietários têm a possibilidade de colocar o imóvel sob gestão do Hotel Dom Pedro Laguna e utilizar os serviços do hotel, como room service, restaurante, entre outros, no sistema Pay Per Use.


O gerente comercial da Mota Machdo, Felipe Capistrano, destaca os bons resultados do ano passado. “Estamos confiantes para repetir o sucesso de 2016”, comenta. Ele acrescenta que a empresa está estudando o mercado, avaliando a possibilidade de novos lançamentos. “Enquanto isso, vamos trabalhar o estoque que a gente ainda tem e os empreendimentos em construção”, explica Capistrano.


Simpex/Dasart

O gerente comercial da Simpex/Dasart, Diogo Milanesi, outro participante do evento, conta que vai levar duas unidades de 90 m² do empreendimento Parque das Ilhas, próximo ao Beach Park. “Vamos negociar com o cliente. Mas pretendemos oferecer descontos bem agressivos e condições especiais”, afirma. Adianta que a Simpex/Dasart vai lançar, no meio do ano, dois novos condomínios de casas no Eusébio. Ele conta ainda que, neste semestre, a empresa vai lançar empreendimento no Lago Jacarey, com apartamentos de 117 m².

 

Diagonal

O diretor Comercial da Diagonal, João Ximenes Fiúza, informa que no Beach Fest Imobiliário vai levar unidades do VG Sun, empreendimento localizado no Cumbuco que foi entregue em novembro de 2016. “Vamos colocar a venda apartamentos com tipologia de 39 m², 62m² e 99m², além de bangalôs de 140m² com três suítes e de 70m² com duas suítes”, afirma, enfatizando que as unidades custam a partir de R mil.


Fiúza também informa que, na mesma área, a empresa também pretende lançar, este ano, um loteamento fechado, com lotes de 500 m². “Está previsto também um outro lançamento que é um empreendimento na Tenente Benévolo com José Lourenço”, comenta, acrescentando que trata-se de um residencial com 67 apartamentos de 90m².

 

Iguatemi

O superintendente do Shopping Iguatemi, Wellington Oliveira, fala da importância de receber o Beach Fest Imobiliário pela segunda vez. “É bom para o Iguatemi e é bom para o evento”, diz, lembrando que a grande divulgação na mídia acaba atraindo fluxo novo para o shopping. Explica que ao mesmo tempo as empresas participantes aproveitam o fluxo do shopping, em torno de 70 mil pessoas por dia.

Ele lembra, ainda, que o ano de 2016 foi positivo para o shopping Iguatemi. “Fechamos o ano com crescimento em torno de 14% nas vendas e um crescimento de 10% no fluxo de pessoas que passam pelo maior e mais antigo centro de compras do Estado”, informa, acrescentando que o Iguatemi já recebe eventos imobiliários há pelo menos dez anos.

undefined

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis