CAUCAIA 16/07/2016

Sargento da Reserva da PM é assassinado em Caucaia

notícia 0 comentários

O sargento da Reserva da Polícia Militar (PM) Francisco Moésio Pinheiro Barbosa foi baleado e morto após reagir a uma tentativa de assalto, na manhã de ontem, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Moésio chegou a ser internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante um procedimento cirúrgico.

 

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 9 horas, Moésio estava no interior de um comércio, na localidade do Carrapicho, quando os criminosos entraram e anunciaram o assalto. O sargento reagiu e foi atingido no abdômen.


De acordo com o tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da PM, a família de Moésio autorizou a doação dos órgãos do policial. Dois suspeitos foram presos e a suposta participação deles na ação está sendo investigada. O veículo que teria sido usado na ação, e abandonado na sequência, foi apreendido e está sendo periciado.


Em nota, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará lamentou o caso envolvendo o sargento Moésio Pinheiro e também o ataque aos PMs na avenida Mister Hull. A entidade defendeu “como medida emergencial e urgente” o acautelamento de pistolas e coletes para policiais militares do Ceará. (Thiago Paiva)



espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano