Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
atentado 16/07/2016 - 10h36

PM é baleado em parada de ônibus no Antônio Bezerra quando saía para trabalhar

Nesta sexta, outros dois policiais sofreram atentados em Fortaleza
notícia 5 comentários

Um policial militar foi baleado no início da manhã deste sábado, 16, no bairro Antônio Bezerra, na Capital. O agente Francisco Claudemir do Nascimento Silva estava numa parada de ônibus, por volta das 6 horas, quando foi surpreendido por dois criminosos, em uma motocicleta, que passaram pelo local atirando contra o PM.

Atingido no tórax, ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o agente não corre risco de morte. O policial estava a caminho de Paracuru, onde atua. Diligências estão sendo realizadas para localizar os autores dos disparos.

Outros dois policiais foram baleados nesta sexta-feira durante o atentado mais ousado contra as forças de Segurança do Ceará registrado até agora. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o sargento Mardones Chaves Costa e o subtenente Aldemir Paula Silva foram surpreendidos, na avenida Mister Hull, no Antônio Bezerra, por um grupo de criminosos que chegou ao local já atirando. Os suspeitos estavam em três veículos.

De acordo com o secretário-adjunto da SSPDS, coronel Lauro Prado, três linhas de investigação são consideradas para a ação. A considerada mais provável é que a ação tenha como único objetivo afrontar a PM. Entretanto, outras possibilidades, como uma ação direta contra os policiais, por motivos terceiros, não são descartadas.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva

espaço do leitor
a culpa e de quem 16/07/2016 14:37
os presos do ceara mataram 14 ,quebraram tudo e colocaram a culpa na greve dos agentes penitenciários e agora a culpa e de quem ministério publico ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Ronnylson Dantas 16/07/2016 13:39
Cadê ñ foram tão machão p/ invadir o curio nas caladas da noite?...bandido q é bandido ñ esconde a cara ñ, vai logo é na luz do dia...Aqui se faz, aqui se paga,
Luciano Alves 16/07/2016 13:15
Caro Edvaldo Gomes, a violência não se trata de partidos e sim políticas de seguranças mas ostensivas, se fosse por causa do PT, percebendo seu comentário direitista, São Paulo não era uma cidade violenta, e lá é governada pelo PSDB há 20 anos, Rio de Janeiro, governada pelo PMDB, então não partidarize a violência.
Edvaldo Gomes 16/07/2016 11:28
Enquanto o PT estiver no comando do governo a policia vai continuar morrendo e os bandidos mandando. Quando entrar um governo macho de direita, que acabar com controladoria, com direitos-humanos-pra-bandido, e colocar na SSP um cabra estilo Coronel Gondim a coisa vai mudar. E não pensem que é matança de bandido não, vão apenas reagir no estrito cumprimento do dever: Atirou na policia morre!!!!!!
Fco Lima 16/07/2016 11:20
O Estado de joelhos face ao crime organizado.
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>