ATAQUES 16/07/2016

Três ocorrências entre a noite de quinta e a madrugada de sexta

notícia 0 comentários

Dois veículos que estavam apreendidos em frente ao 27º Distrito Policial, no bairro João XXIII, foram incendiados na madrugada de ontem. Não houve feridos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Em nota, a SSPDS informou que a ação criminosa se dá “em razão direta à intensa atuação das Polícias Civil e Militar no combate à violência”.

 

Já em Sobral, na Região Norte, na noite da última quinta-feira, 14, dois criminosos efetuaram quatro disparos contra o prédio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O ataque foi por volta das 20h30min. Ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela delegacia municipal e pela DDM.


Em seguida, em Itaitinga, um ônibus da empresa Viação São Benedito foi incendiado. Cerca de oito homens participaram da ação. De acordo com a SSPDS, os suspeitos abordaram o veículo no km-16, da BR-116.


Após subirem no ônibus, os suspeitos ordenaram que usuários descessem do coletivo e incendiaram o veículo da linha Fortaleza-Pacajus, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um automóvel Gol, de cor preta, e um HB20 branco foram usados na ação. Não houve feridos. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). (Thiago Paiva)


espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano