HOSPITAIS 31/03/2016

UFC e empresa dizem seguir legislação

notícia 0 comentários

Por telefone, a assessoria da Superintendência dos Hospitais Universitários da UFC informou que a decisão de substituir terceirizados da Sameac por servidores concursados da Ebserh foi tomada porque “órgãos de controle, tais como Tribunal de Contas da União (TCU), avaliaram que o vínculo empregatício que existia com esses trabalhadores era precário”.

Em nota, a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC acrescentou que o contrato com a Sameac encerrou-se em 18 de fevereiro deste ano, em cumprimento à decisão da 4ª Vara da Justiça Federal e que o contrato com a Ebserh está em vigor e não é alvo de discussão judicial.

A assessoria da Ebserh informou que não deve se pronunciar sobre a ação movida por terceirizados da Sameac contra a substituição da mão de obra dos hospitais universitários. Em nota, a Ebserh reforçou que, “por meio do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), em 2015, o Hospital Universitário Walter Cantídio recebeu R$ 17.027.226,75 e a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Meac), R$ 8.294.731,60”. (Adriano Queiroz)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano