Atualizada às 19h50min
O terminal do Conjunto Ceará foi paralisado na tarde desta quarta-feira, 4, conforme informações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Um grupo de motoristas impede a entrada e saída dos veículos e ameaça secar pneus. Ainda não há previsão de retorno das atividades.
Passageiro é baleado após assalto em coletivo Paralisação dos motoristas afeta a circulação de 68 linhas na CapitalJustiça proíbe bloqueio de terminais de ônibus
Inicialmente, a Polícia ia mandar uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para desobstruir o local, no entanto, nenhum ônibus interditava a saída e entrada do terminal. De acordo com o capitão Antônio Gonçalves Cavalcante, policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) foram ao local, mas não houve confronto. "Os ônibus estavam parados, não foi necessária intervenção policial", explicou.
Nesta tarde, a direção do Sintro esteve em reunião com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), que ofereceu uma nova proposta de reajuste salarial. Categoria ainda tentar reajuste de 18%.
Durante a manhã, motoristas e cobradores participaram do protesto na Praça Portugal pelo Dia Estadual de Lutas, encabeçado pela Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). A Etufor informou que 35 ônibus tiveram os pneus furados no terminal do Conjunto Ceará.
No Conjunto Ceará, a paralisação foi realizada pela manhã até o meio-dia, quando os coletivos voltaram a circular pelo local. A movimentação dos ônibus foi interrompida novamente às 14h30min.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016