Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
VIOLÊNCIA 03/06/2014 - 23h05

Passageiro é baleado após assalto em coletivo

notícia 14 comentários

Atualizada às 23h54

O passageiro Igor Levi de Oliveira Brandão, 19, foi baleado na perna após assalto ao ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Parangaba (72), da empresa Aliança, nas proximidades do terminal da parangaba na noite desta terça-feira, 3.

De acordo com o Capitão Amsterdã, a vítima foi socorrida por populares, em virtude da demora na chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital Frotinha da Parangaba.

O coletivo foi assaltado por cerca de seis homens. Apenas um dos suspeitos, identificado como Paulo Ricardo Mendes Sousa, foi preso pela Polícia.


O delegado do 11° DP, dr. Ribamar, informou que o acusado possui um mandado de prisão em aberto por assalto. O motorista e o cobrador foram para a delegacia para prestar depoimento.

Na fuga, o acusado foi baleado no pé e levado para o Instituto José Frota (IJF). Paulo Ricardo será autuado em flagrante após ser liberado pelo IJF.

Não há informação sobre o estado de saúde do passageiro.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
ana martins 04/06/2014 17:17
Já fui assaltada em um ônibus bem no ponto da Serrinha indo para o terminal da Parangaba por dois homens, estando um deles armado. A cena é de terror, pois a maioria desses criminosos se drogam para praticarem assalto. Ficamos com medo inclusive de uma bala perdida.
Diana 04/06/2014 09:21
Já fui assaltada no Grande Circular por 4 adolescentes, cada um com um facão. foi um terror. to com medo demais dessas ondas de assaltos a coletivos.
Mayara Melo 04/06/2014 08:54
Já fui assaltada nos ônibus de Fortaleza, e sei do trauma, medo que fica! Não devemos ficar calados diante tanta violência! Ninguém pode mais nem trabalhar em paz, sabendo que vai voltar pra casa! Ontem um motorista, um cobrador, hoje um passageiro, amanhã pode ser qualquer um de nós!
Mayara Melo 04/06/2014 08:51
Já fui assaltada em ônibus aqui em Fortaleza e sei como é horrível a sensação, o trauma fica, o medo também. Infelizmente muitos já se acostumaram com a violência e não reivindicam por mais segurança por achar tudo isso normal. Não vamos ficar calados! Cadê a democracia?
Gomes 04/06/2014 00:09
Não só quem trabalha nos coletivos deveria parar, os policiais, e todo serviço publico deveria entrar em greve tbm! Todos os setores estão jogados ao lixo! Isso é uma vergonha, e um aprendizado para quem não sabe votar! Se deem mais valor!
Ver mais comentários
14
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>