Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
para julho 14/06/2016 - 11h21

Governo Temer adia entrega de proposta para reforma da aposentadoria

Uma reunião foi marcada para o dia 23 de junho. O Planalto estima que uma proposta final pode ficar pronta somente em julho
notícia 2 comentários
Agência Brasil
O principal ponto de discordância entre as centrais e o governo é a possibilidade de mudanças afetarem atuais contribuintes do sistema previdenciário

O grupo de trabalho que discute a reforma previdenciária não entrou em consenso com as centrais sindicais. Com isso, o governo federal estima que a proposta seja enviada ao Congresso apenas em julho.

Michel Temer, presidente em exercício, acreditava inicialmente que o texto fosse enviado até o fim do mês de junho para o Legislativo.

Dentre os temas discutidos e ainda não decididos estão a idade mínima e a igualdade entre homem e mulher.

O principal ponto de discordância entre as centrais e o governo é a possibilidade de mudanças afetarem atuais contribuintes do sistema previdenciário.

Nesta segunda-feira, 13, o governo decidiu incluir na reforma previdenciária a alienação de imóveis da Previdência Social e a criação de refis para a cobrança de dívidas ativas.

Segundo estimativas da Força Sindical, existem mais de R$ 300 bilhões de dívidas a recuperar e mais de 3 mil imóveis desocupados.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Edvaldo Gomes 14/06/2016 13:17
O rombo da previdência aumenta por causa da roubalheira. Previdência não é bolsa família, é paga, pelos trabalhadores e empregadores, tem contribuições da União, Estados e Municípios e outras fontes até das loterias.....só que a "negada" mete a mão no dinheiro dela e o resultado é esse aí, arrochar em cima do trabalhador pra pagar a conta do roubo!
DANIEL TAVARES 14/06/2016 13:09
"Empurrando" para depois das eleições, a fim de não prejudicar o desempenho dos candidatos do PMDB nos municípios. E o rombo da previdência aumentando...
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>