CAMPANHA DO PSDB 25/08/2014

Em evento com Aécio, Tasso é a estrela

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
CARLOS MAZZA
Aécio toma café em casa de moradora


Enquanto os candidatos Camilo Santana e Eunício Oliveira (PMDB) disputam para tentarem atrelar suas imagens à da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) no Ceará, Tasso Jereissati (PSDB) aproveita “vácuo” da campanha petista para tentar alavancar Aécio Neves (PSDB) no Estado. Se a presença do senador mineiro marcou agenda eleitoral de Iguatu neste fim de semana, estrela da passagem do presidenciável foi Tasso, candidato ao Senado.


“Eu quero pedir desculpas aqui para falar hoje menos de mim, porque já estou nessa estrada faz tempo, e falar mais do Ceará e do Aécio”, disse Tasso, destacando promessas do correligionário para o Ceará. Durante comício, fala do ex-senador cearense foi mais aplaudida pela população do que a do presidenciável.


Em sua fala, Aécio Neves elogiou Tasso e reforçou que, caso eleito presidente, contará com o “melhor conselheiro que um presidente pode ter”, “especificamente no caso do Ceará”. Já é a segunda vez que o ex-senador acompanha o presidenciável no Ceará. Em meio a conflito entre Cid e Eunício, campanha de Dilma não possui perspectiva de passagem no Estado.


Durante evento deste sábado, Aécio Neves interrompeu sua carreata para visitar a residência de alguns populares. Ele entrou em uma das casas, tomou café e conversou com os moradores. Em entrevista ao O POVO, a dona da residência visitada por Aécio, a aposentada Francisca Firmina, 70, disse que “nunca tinha ouvido falar” no presidenciável tucano.


Reforçou, no entanto, que vota em Tasso e no ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB). “Eu voto em quem eles disserem, neles eu confio. Tenho 70 anos, não preciso mais votar, mas faço questão de ir pelo Tasso”, disse. (Carlos Mazza, enviado a Iguatu)

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>