Celular 11/04/2014

O POVO adota WhatsApp para interagir com o leitor

A partir de hoje, o leitor poderá mandar informações sobre trânsito, denúncias, fotos, vídeos e áudios para o Grupo O POVO por meio do aplicativo WhatsApp
notícia 5 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br

Se você estiver nas ruas da cidade e quiser mandar informações em tempo real para O POVO, fazer uma denúncia, mandar uma foto do trânsito, um vídeo ou um áudio com algum flagrante e sugestões de pauta de maneira geral, poderá usar o WhatsApp em seu smartphone. Pelo número (85) 8201 9291, pode-se entrar em contato com o Grupo de Comunicação O POVO pelo aplicativo. Uma equipe estará monitorando todas as mensagens, que poderão ser usadas por todas as mídias do Grupo de Comunicação O POVO.

“O WhatsApp O POVO, ao agregar a possibilidade do envio de fotos, textos, áudio e vídeo, é uma ferramenta a serviço da cidadania. É a notícia, em tempo real, enviada por todos, da forma que for mais conveniente”, destaca o jornalista Arlen Medina Néri, diretor-geral de Conteúdo do Grupo de Comunicação O POVO.


Com a chegada do WhatsApp do O POVO, o objetivo é ampliar a interação que já existe. De acordo com a editora-executiva do portal O POVO Online, Juliana Matos Brito, essa ferramenta chega também para dar mais uma opção para o leitor que está conectado com a Internet pelo celular. “É uma forma mais rápida de mandar fotos, áudios, vídeos e sugestões de pauta”, comenta.

 

Você Faz O POVO

O WhatsApp O POVO é mais uma maneira de ligar o O POVO ao leitor/internauta. No portal O POVO Online, o leitor/internauta já contribui com fotos, vídeos e textos. No canal Você Faz O POVO -www.opovo.com.br/

vocefazopovo/, há espaço para as sugestões de pauta, vídeos e fotos enviados pelo leitor.


Em todas as matérias do portal o POVO Online, há espaço de interatividade a partir dos comentários das notícias. Além disso, O POVO está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Google + e Youtube, sempre disponível para interagir com o leitor. “O WhatsApp O POVO é uma ferramenta que trará mais comodidade para o leitor”, explica Juliana Matos Brito.

 

Serviço

WhatsApp O POVO

Número: (85) 8201 9291

 

Passo a passo


Como usar o WhatsApp O POVO

1. Na sua agenda de telefone, adicione o número do WhatsApp O POVO (85) 8201 9291 nos contatos.

2. Ao acessar o aplicativo WhatsApp, você escolhe Contatos e, na sua agenda, escolhe o contato do WhatsApp O POVO.


3. Agora é só escolher o que irá enviar - foto, vídeo, áudio ou texto.

 

Baixar o Aplicativo

Para baixar o aplicativo, entre na sua loja virtual (GooglePlay para Android e AppStore para IOS) e procure pelo nome.

espaço do leitor
gustavo santos correia 12/10/2016 05:49
cazemiro por favor nus ajude foncionarios do hospital regional de santo antonio de jesus estao com o salario atrazados. hoje dia das crianca ir os pais de familia n tem como compra opresente para seus filhos pq o hospital n pagou sera que o foncionarios n tem contas a pagar em cazer nem uma explicacao eles dao ao foncionarios so fazem dizem sem previsao ir estao em perido de lisitacao a sezabe ja repassou eles dizem que n repassaram niguem sabe quem ta falando a verdade
Marcelo Ferraz 14/03/2016 12:00
Faço um apelo e reclamação da irregularidade do calendário de abastecimento do racionamento da Compesa , que não cumpre com a divulgação oficial. Hoje 14/03/2016 já é o terceiro dia marcado para o abastecimento onde consta o Bairro M. Nassau , mais precisamente a Rua Saldanha Marinho , na altura do nº 1479 e até o presente momento nem um pingo de água !
Fabio 14/04/2015 10:16
Não consegui encontrá-los no Whatsapp.
carlos 11/04/2014 13:08
Muito bom, ja ta add
Marcio 11/04/2014 07:41
Uma correção o nome da loja para IOS AppStore! e nao APPSORE
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano