Eles estão sempre se reinventando, buscando novas formas para aparecer e gerar repercussão. Seja destruindo eletrônicos caros, tomando banho com Nutella, arrancando o próprio dente, ou comendo as pimentas mais ardidas do mundo, não importa. E quando se trata de desafios, sejam lá quais forem, os vlogueiros não aceitam um não como resposta: estão sempre se superando e impressionando os internautas com o que são capazes de fazer.
As Revistas O POVO selecionaram cinco youtubers que passaram dos limites para ganhar atenção e audiência.
Banho diferente
O youtuber britâncio Cemre Candar resolveu despejar 600 potes de Nutella em uma banheira e mergulhar de cabeça no creme de avelã de chocolate mais conhecido no mundo. E, se você acha que isso não foi suficiente, saiba que, entre os inúmeros vídeos do seu canal, existe um no qual ele toma banho em uma banheira cheia de molho de pimenta.
Preso em amoebas
Se uma amoeba, aquela gominha gosmenta que gruda nas mãos, já é estranha, imagine só misturar 1.000 delas e ainda cobrir o próprio corpo? Pois foi exatamente isso que o paranaense Pedro Afonso, o Rezendeevil, decidiu fazer para divertir seus seguidores. O vídeo bizarro já rendeu quase cinco milhões de visualizações para o canal do vlogueiro.
Destruir eletrônicos caros
O canal HaerteTest é totalmente voltado para realizar experimentos e testar a resistência de celulares. Os integrantes do HaerteTest usaram um machado para despedaçar um iPhone 7 Plus, um dos aparelhos mais desejados do mundo, e deixaram o telefone em pedacinhos.
Pimenta mais ardida
No canal da americana Lizzy Wurst, existem diversos vídeos dela com amigos em situações constrangedoras. Um dos vídeos com maior número de visualizações é quando a jovem, ao lado da amiga Samantha, provam a pimenta mais ardida do mundo, conhecida como Carolina Reaper.
Arrancando o próprio dente
Sem qualquer consideração pela sua saúde bucal, o vlogueiro brasileiro Everson Zoio arranca o próprio dente para cumprir um desafio proposto pelos fãs. O vídeo aborda outros assuntos, culminando na extração do dente. Para provar que o arrancou, Zoio ainda mostra em close o buraco deixado pelo "finado".
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Copyright © 1997-2016