LANÇAMENTO 22/09/2017 - 17h40

O POVO Saúde & Beleza chega às bancas nesta sexta-feira

Com capa para a importância da individualização de dietas, a nova revista O POVO Saúde & Beleza já está disponível nas bancas nesta sexta-feira. A publicação está em sua quarta edição
notícia 0 comentários
Alimentação, saúde e procedimentos estéticos são alguns dos temas abordados nesta edição da revista

Individualização é a palavra da vez. Seja em tratamentos médicos, na prescrição de dieta ou nos cuidados da saúde mental, as regras rígidas caíram por terra e o equilíbrio está em evidência. Pensando nisso, a nova edição da revista O POVO Saúde & Beleza aborda diferentes temas, deixando claro a importância de se considerar a essência de cada pessoa e de se ter um olhar específico para cada organismo. A publicação chega esta sexta-feira, 22, às bancas.

Na matéria de capa, três experts em boa forma e saúde discutem a existência de uma dieta ideal. A educadora física, designer de moda e digital influencer Synara Leal, a empresária e estudante de Nutrição Janaina Gradvohl e a médica especializada em Nutrologia Carolina Pessoa são firmes em afirmar que é necessário adotar dietas individualizadas, considerando a necessidade de cada paciente e sem ignorar estilos de vida e anseios. “As pessoas precisam se relacionar melhor com a alimentação, fazer as pazes com a comida e, consequentemente, com a balança”, afirma Carolina.

Seguindo para a área da saúde mental, a nova O POVO Saúde & Beleza traz matérias sobre a importância de uma boa noite de sono para o corpo e para a mente e sobre a capacidade de plasticidade do cérebro, capaz de se adaptar quando é exposto a novos estímulos. Além disso, a edição aborda também o mindfullness, conceito ligado à experiência de atenção plena e que dá nome à meditação cujo objetivo é aprimorar a consciência e o foco no momento presente.

“A revista segue com olhar cuidadoso para as novidades em procedimentos médicos e estéticos. Ouvimos sempre os especialistas para levar ao leitor tudo sobre temas que ainda causam dúvidas e que não sejam do conhecimento geral do público”, defende a editora-executiva das Revistas O POVO, Adailma Mendes.

O editor de arte das Revistas O POVO Raphael Góes reforça que o pensamento no desenvolvimento gráfico da revista é para layouts sutis e alegres, dando leveza na hora de tratar sobre saúde. “Buscamos beleza, positividade. Tudo bem pra cima”, declara.

Outros temas abordados na revista são os implantes capilares, qualidade de vida na terceira idade e a individualização do tratamento para câncer. Com olhar voltado para o mercado de saúde e beleza, a colunista Roberta Fontelles Philomeno traz novos métodos para se redefinir o rosto sem procedimentos cirúrgicos, cuidados a serem tomados com implantes de seios e tira dúvidas sobre implantes nos glúteos para se ter um bumbum perfeito.

Serviço:
Revista O POVO Saúde & Beleza
Nas principais bancas de Fortaleza a partir desta sexta-feira, 22 de setembro.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS