No desenrolar da história, ficam claras as emoções vividas pelas três mães de família ao se sentirem mais empoderadas a partir do dinheiro que conseguem. É curioso ver como cada uma vai trabalhando seu poder de se impor em determinadas situações, até mesmo frente a chefes de gangues. A todo tempo está claro o sentimento de insegurança nas protagonistas, mas a opção final delas é sempre por enfrentar os desafios de forma corajosa e bem-humorada.
Muitos temas recorrentes da vida feminina são discutidos sem ter que vir a partir de diálogos "cabeçudos". As atrizes conseguem demonstrar na atuação dores comuns no universo das mulheres, como dia a dia de tripla jornada, criação de filhos, relações com maridos e ex-maridos.
Christina Hendricks reúne seis Emmys e papel renomado em "Mad Men", Retta protagonizou "Parks and Recreations" e Mae Whitman esteve em "As Vantagens de Ser Invisível" e "Scott Pilgrim: Contra o Mundo".
Com uma boa pipoca e sem pressa para sair do sofá, os dez episódios da primeira temporada de "Good Girls" passam voando. O sucesso já garantiu até a produção da segunda temporada, confirmada pela NBC, emissora original da série.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Copyright © 1997-2016