29/03/2016 - 17h30

Dilma se reúne com lideranças da base aliada após saída do PMDB

notícia 4 comentários

A presidente Dilma Rousseff (PT) iniciou uma série de reuniões com lideranças de partidos da base aliada na tentativa de evitar uma debandada diante do rompimento do PMDB com o governo, ratificado nesta terça-feira, 29. A agenda de Dilma já foi alterada duas vezes e passou a incluir encontro com os ministros Gilberto Kassab, das Cidades, presidente licenciado do PSD, e ainda o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, do PR.

Kassab se encontrou com Dilma no final da manhã. Ontem, o PSD liberou os 31 deputados para votações em relação ao impeachment da presidente na Câmara. A avaliação de membros do partido é que ao menos 70% da bancada é favorável ao impeachment. Já a bancada do partido no Senado, composta por três senadores, também deve ser liberada.

O ministro Rodrigues se reuniu no meio da tarde com Dilma. Ele já declarou que não sai do governo, mesmo com a maioria dos 40 deputados do PR defendendo o impeachment. Os dois ministros deixaram o Palácio do Planalto sem dar declarações.

A última modificação na agenda da presidente, divulgada nesta tarde, prevê ainda um encontro com o ministro-chefe do Gabinete da Presidência, Jaques Wagner.

ESTADÃO conteúdo

espaço do leitor
Júlio Coelho 30/03/2016 07:52
Os PTistas esquecem que Eduardo Cunha, Renan, Delcidio, Temer etc. são seus filhos. E que nenhum deles é mais criminoso que Dilma e Lula. Quer tentar agora desqualificar o congresso por ter vários membros respondendo processo. Não devem esquecer que a grande maioria é do PT e da sua base pervertida. E sua remoção só varia aumentar as chances de impeachment. Se fosse feita a limpeza, nem seus ministros escapariam, todos estão por fisiologismo ou por apoio as corrupções.
Júlio Coelho 30/03/2016 07:38
Com a nova distribuição de cargos ficará visível ao povo quais são os partidos de aluguel PC do B, PSOL, PDT... O PT já sabemos que faz um governo de compra de apoio e depois quer criticar quem por motivos diversos não deseja mais ser loteado.
Roberto Henrique Gadelha e Silva 30/03/2016 07:11
Ta chegando a hora de Michel Temer assumir o governo, é pra rir, ou pra chorar, se não consegue retirar o Eduardo Cunha da cadeira de presidente da Câmara, vão tirar o presidente do PMDB do poder, se impeachment passa chora oposição pela desgraça que vai causar ao país...
filho 29/03/2016 18:48
AI AI AI AI AI AI AI AI AI TA CHEGANDO A HORA!!!
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>