A Comissão Processante da Câmara Municipal de Nova Olinda, município do interior do Estado, decidiu por unanimidade prosseguir com o processo de cassação do prefeito Ronaldo Sampaio (PDT).
A decisão da Câmara acontece após o prefeito retornar ao cargo no dia 15 deste mês por liminar do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O prefeito já havia sido afastado outras duas vezes por suspeita de empregar sua ex-namorada como servidora do município enquanto ela morava no interior do Maranhão.
Apesar do prosseguimento do processo, o prefeito continua na chefia do executivo municipal. Na próxima quinta-feira, 28, vai ser colhido o depoimento do prefeito e haverá a oitiva das testemunhas da defesa.
A expectativa do vereador Francisco Vande, Presidente da Comissão, é que a ela conclua os trabalhos até o final de agosto e que no início de setembro o plenário da Casa decida pela cassação ou não do mandato do prefeito.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016