Com risco de paralisações nos próximos dias, servidores públicos do Estado realizam amanhã caminhada em protesto contra possível congelamento salarial para algumas das categorias. Segundo o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos (Fuaspec), ato sairá às 8h da Praça da Imprensa e vai até a Assembleia Legislativa.
Evento ocorre em resposta a proposta feita pelo governo Camilo Santana (PT) para entidades trabalhistas. Na última segunda-feira, 6, o governo anunciou que não poderá conceder reajuste linear para todos os servidores e que irá negociar com cada categoria. Servidores pedem reajuste geral de 12,67% - 10,67% da inflação mais 2% por perdas salariais.
Entre as categorias em protesto, estão professores, auxiliares administrativos, motoristas, policiais, agentes penitenciários, entre outros. O governo garante reajuste linear apenas para servidores que recebem o salário mínimo. “O funcionalismo público cearense corre o risco de parar nos próximos dias. A frustrada busca pela reposição salarial é a principal para essa paralisação”, diz nota do Fuaspec.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016