O ex-presidente Lula afirmou mais uma vez que há possibilidade de ser candidato a presidente em 2018 para "evitar a destruição das políticas de inclusão social". Disse, porém, que não é o deseja, pois preferiria um candidato mais jovem.
A fala foi feita em entrevista à emissora de televisão venezuelana Telesur. "Eu trabalho com a ideia de que possamos construir a possibilidade de uma outra candidatura, de ter uma pessoa mais nova que não foi presidente. Eu já foi presidente, não preciso ser outra vez", disse.
Na entrevista, o petista acusou o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) de atuar como se fosse definitivo. "O novo governo já está mudando tudo como se ele já estivesse definitivamente no posto".
Para ele, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ainda pode ser revertido no Senado, sobretudo por causa da gestão que Temer está fazendo.
"Eu acho que é possível convencer os senadores, inclusive com alguns arrependidos com o que o Michel Temer fez na presidência da República", acredita.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016