[an error occurred while processing this directive]
A deputada Dra. Silvana (PMDB) voltou a defender nesta terça-feira, 3, a remoção dos termos “LGBT”, “gênero” e “diversidade” do Plano Estadual de Educação do Ceará. O projeto, que inclui entre seus pontos o combate à discriminação em escolas, deve ser votado ainda nesta semana pela Assembleia Legislativa.
“Somos uma sociedade cristã por maioria e estamos em um estado laico. Logo, não podemos doutrinar as nossas crianças na sala de aula”, diz Silvana, pastora evangélica. Ela apresentou diversas emendas retirando os termos da proposta.
Como a Casa aprovou na semana passada o regime de urgência para a medida, o plano pode ser votado ainda nesta semana na Assembleia. Governo justifica que, sem a medida, escolas podem perder recursos de convênios. Carlos Matos (PSDB) já afirmou que trechos buscam implantar ideologia do “marxismo” no Brasil.
Ely Aguiar (PSDC) destacou que fez emenda solicitando que a “ideologia de gênero” não seja abordada para alunos menores de 12 anos. “Esse PT é um partido das trevas, querendo levar para as crianças ideias anormais. O líder do Governo na Casa deve liberar a bancada”, assinalou o deputado, apresentador de programas policiais.
Plano de Educação tem urgência aprovada e será votado em até uma semana"Marxismo" e "censura LGBT": deputados saem contra Plano de Educação
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016