Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
APÓS VOTAÇÃO 18/04/2016 - 16h40

Tiririca surpreende Lula com voto anti-Dilma: "Esse cara esteve comigo"

O deputado esteve no hotel de Lula poucas horas antes de votar a favor do impedimento da presidente
notícia 17 comentários
Nilson Bastian/Câmara dos Deputados
Deputado surpreendeu governo ao votar pelo impeachment de Dilma

Voto do deputado Tiririca (PR-SP) pelo impeachment de Dilma Rousseff foi recebido com surpresa e indignação pelo ex-presidente Lula neste domingo, 17. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o deputado esteve no hotel de Lula poucas horas antes de votar a favor do impedimento da presidente.

"Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente", teria desabafado Lula logo após o voto. Há quase seis anos como deputado, Tiririca usou o microfone do plenário da Câmara pela 1ª vez neste domingo, para votar pelo impeachment. “Senhor presidente, pelo meu País, meu voto é sim!", disse, sendo aplaudido por colegas.

Confira voto de Tiririca, em vídeo do canal Notícias Políticas:

 

Segundo a Folha, Lula disse que havia recebido Tiririca na manhã de domingo, no quarto do hotel em que se hospeda em Brasília. "Ele ia votar com a gente", repetiu Lula. Dilma balançou a cabeça negativamente.

Adail Carneiro

Outra traição que causou surpresa no Palácio da Alvorada foi a de Adail Carneiro (PP-CE). Ex-assessor especial do governo Camilo Santana (PT) que voltou à Câmara para dar voto pró-Dilma, Adail acabou “virando a casaca” na última hora. Poucas horas antes, ele almoçou com Dilma e confirmou apoio à petista.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
miguel cesar nobre 19/04/2016 22:06
ESSE ADHAIL É OUTRO PICARETA. AS URNAS ESPERAM POR ELE
miguel cesar nobre 19/04/2016 22:04
O TIRIRICA NAO TEM NADA DE ENGRAÇADO. SÓ RI DAS BESTEIRAS DELE QUEM É BOBAO. ELE É IGUALZINHO AO MONTE DE PICARETAS QUE VÃO "FAZER HUMOR" NO SUL DEBOCHANDO DOS CEARENSES. ISSO AÍ É UMA CARNIÇA
Júlio Coelho 19/04/2016 16:07
Realmente almoçar mortadela não dá.
Júlio Coelho 19/04/2016 16:05
Não dá para apoiar o governo mais corrupto da história do país. Um governo com projetos de saqueamento e esfacelamento da sociedade. Mais após o impeachment de Dilma o país não estará livre destes corruptos da esquerda. Ainda perdurará em silencio aparente o máxismo cultural nas instituições principalmente escolas e universidades com apoio de instituições aparelhadas. Temos de descredenciar esses doutrinadores mostrando sua faça. Que usam jovens e a classe trabalhadora como massa de manobra.
Eduardo Barros Leal 19/04/2016 09:12
Este projeto de lei, é de interesse da FIESP, flexibiliza os direitos trabalhistas em todos os níveis, sejam iniciativa privada ou pública, acaba com direitos conquistados desde Getulio Vargas, então se você não vê nenhum problema nisso, significa que você é um empresário próspero e tem todo o direito de massacrar seus (escravos) funcionários. Além disso, o acordo com PMDB e PSDB, visa limitar (diminuir) gastos com saúde, educação e ganhos reais no SM. SE ISSO NÃO FOR O INFERNO NA TERRA...
Ver mais comentários
17
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>