O deputado cearense Adail Carneiro (PP) irá contrariar a bancada do Partido Progressista e votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão foi após reunião do deputado com a presidente pouco antes do meio-dia deste domingo, 17.
Mais cedo, o comando do Partido Progressista (PP) falava em 100% da bancada votando a favor do impeachment. Os dissidentes seriam punidos. A bancada conta com 48 deputados, sendo dois cearenses: Adail Carneiro e Macedo Júnior, o Macedão.
Adail Carneiro foi exonerado do cargo de assessor especial do governo Camilo Santana, na última quinta-feira, 14, para reforçar o bloco governista contra o impeachment. Ele, no entanto, não apareceu para discursar em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff, na madrugada deste domingo, 17, na última sessão antes da votação pelo impeachment.
Partido Progressista
O PP havia liberado a bancada para a votação. No entanto, denúncias de que o Palácio do Planalto estaria “aliciando” parlamentares da bancada a votar contra o impeachment fizeram o Partido mudar o posicionamento.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016