O relator do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff na comissão especial da Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO), confirmou nesta sexta-feira, 1º, que vai antecipar a apresentação de seu parecer. Ele pretende entregar o texto até quinta-feira, 7 – quatro dias antes do prazo previsto.
“São cinco sessões que tenho pelo Regimento Interno. No primeiro e no segundo dia [após a entrega da defesa de Dilma], vamos avançar. Já apresento na quarta ou quinta, porque até dia 11 quero estar com ele votado”, disse.
Na conta de Arantes, já está incluída a possibilidade de pedido de vista, o que pode atrasar a votação por duas sessões. “Quero o melhor relatório possível. Vou queimar etapa dentro do rito do Supremo Tribunal Federal.”
Arantes confirmou que a defesa de Dilma será entregue às 17h de segunda, 4, pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, que poderá falar por 30 minutos na comissão.
Com abertura da sessão em plenário hoje, Dilma tem até 2ª para apresentar defesaMesmo que impeça o impeachment, Dilma não conseguirá governar, afirma Cunha
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016