Poucas horas antes de o PMDB iniciar convenção que oficializará seu desembarque do governo, o ministro peemedebista Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) criticou nesta terça-feira, 29, a ação do partido. Participando de audiência pública no Senado, o ministro afirmou que, apesar da saída, que não irá “paralisar sua agenda” na pasta.
Perguntado pelo senador Lasier Martins (PDT-RS) sobre como ficaria a pasta diante da decisão do partido de deixar a base governista, Pansera, que está licenciado do mandato de deputado federal desde que foi empossado ministro (outubro do ano passado), destacou que é contrário ao impeachment. "Como deputado vou votar contra, eu acho que não existe ainda fato que determine o impeachment, essa é uma batalha minha.”
O ministro disse ainda que não se convenceu dos argumentos apresentados ontem (28) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no novo pedido de impedimento da presidenta da Dilma Rousseff, protocolado na Câmara dos Deputados.
No cargo há menos de 15 dias, Mauro Lopes deve pedir hoje renúncia da SACComissão do impeachment ouvirá nesta semana defesa e acusação de DilmaLíder do PMDB na Câmara diz que Castro e Pansera devem permanecer no ministério
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016