Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
"CONTRA IMPEACHMENT" 29/03/2016 - 12h22

Ministro do PMDB, Pansera critica partido e diz que manterá agenda

Fala do peemedebista ocorre poucas horas antes de convenção que confirmará saída do partido do governo federal
notícia 1 comentários
José Cruz/Agência Brasil
Ministro disse ainda ser contra o impeachment de Dilma Rousseff

Poucas horas antes de o PMDB iniciar convenção que oficializará seu desembarque do governo, o ministro peemedebista Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) criticou nesta terça-feira, 29, a ação do partido. Participando de audiência pública no Senado, o ministro afirmou que, apesar da saída, que não irá “paralisar sua agenda” na pasta.

Perguntado pelo senador Lasier Martins (PDT-RS) sobre como ficaria a pasta diante da decisão do partido de deixar a base governista, Pansera, que está licenciado do mandato de deputado federal desde que foi empossado ministro (outubro do ano passado), destacou que é contrário ao impeachment. "Como deputado vou votar contra, eu acho que não existe ainda fato que determine o impeachment, essa é uma batalha minha.”

O ministro disse ainda que não se convenceu dos argumentos apresentados ontem (28) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no novo pedido de impedimento da presidenta da Dilma Rousseff, protocolado na Câmara dos Deputados.

Ministério

Sobre sua permanência na pasta, Celso Pasera disse que ontem passou o dia em reuniões. Esteve com a presidenta Dilma Rousseff, com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com deputados peemedebistas contrários ao impeachment.

“Estamos cuidando do ministério e vamos ter serenidade para avaliar os próximos fatos. Não acho que a luta política tem que ser levada a esse extremo de você desmontar equipes que estão tocando ministérios", destacou. "Comuniquei essa minha disposição à presidenta e dependendo da resolução ela que vai nos convidar ou não a permanecer. Também comuniquei ao vice-presidente a minha disposição. Por mim, a minha equipe continua trabalhando lá no ministério até que essa crise tenha um desfecho”, acrescentou.

O ministro ressaltou ainda que vai manter a agenda de trabalho normalmente e que incluisve na tarde de hoje vai cumpir compromissos na Bahia.

Agência Brasil

espaço do leitor
Touro 29/03/2016 16:56
Esse ai não larga a teta
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>