Palco de abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians (conhecida como "Itaquerão"), em São Paulo (SP), teria sido palco para esquema de pagamento de propinas da Odebrecht. A afirmação é do procurador Carlos Fernando dos Santos, um dos coordenadores da força-tarefa da Lava Jato. Pagamento de propinas na empreiteira foi alvo da 26ª fase da operação nesta terça-feira, 22.
Segundo o procurador, a diretoria responsável pela supervisão da obra do Itaquerão aparece em documentos e tabelas apreendidos pela Polícia Federal que indicam o pagamento de propinas relacionadas à obra. Nesta terça-feira, o vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, foi conduzido pela Polícia Federal a prestar depoimento. Ele é acusado de ter recebido R$ 500 mil em propinas.
Operação Xepa amplia investigações de propinas da Odebrecht fora da PetrobrasOdebrecht tinha até "setor de propina" no Brasil, diz Lava JatoContabilidade paralela foi pedido de Marcelo Odebrecht, diz delatoraMarcelo Odebrecht comandava todo o pagamento de propina, afirma procuradora
Operação Xepa
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 22, a 26ª fase da Lava Jato. Batizada "Operação Xepa", a nova etapa detalha complexa rede de pagamento de propinas coordenada pela Odebrecht em obras públicas.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016