Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
AVENIDA BEIRA-MAR 18/03/2016 - 15h46

Produtor é vítima de agressão por usar boné vermelho em Fortaleza

O boné usado pelo produtor faz referência ao time norte-americano de baseball, Houston Astros, cujo símbolo é a letra "h" sobre uma estrela
notícia 2 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18784, 'email': 'jessicawelma@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssica Welma'})
Jéssica Welma jessicawelma@opovo.com.br
Divulgação
Boné do produtor tinha símbolo de time norte-americano de baseball

O produtor cultural Marcelo Freitas, 32, foi vítima de agressão, na manhã desta sexta-feira, 18, na Avenida Beira-Mar, por usar um boné vermelho com uma estrela branca, semelhante ao símbolo do Partido dos Trabalhadores. Três homens cercaram o jovem, com insultos. O caso não teve desdobramentos mais graves porque a segurança da área interveio.


Segundo Marcelo, por volta das 10 horas, ele foi à Avenida Beira-Mar entregar documentos em uma produtora e, logo após estacionar seu carro e sair andando pelo calçadão da avenida, ouviu gritos de "vai, petralha".

"Não dei atenção e continuei. Fui à produtora, deixei a documentação e estava voltando para o meu carro quando fui abordado por três cidadãos. Já foram me abordando de forma truculenta, perguntaram se eu não era brasileiro, o que eu estava fazendo com o boné do PT... Respondi que o boné não era do PT e, mesmo se fosse, eles não tinham nada a ver com isso", ressaltou Marcelo.

O boné usado pelo produtor faz referência ao time norte-americano de baseball, Houston Astros, cujo símbolo é a letra "h" sobre uma estrela.

Olá amigos, venho por aqui pedir a todos que hoje quando forem pra manifestação, tenham cuidado, olha o que acabou de...

Publicado por Marcelo Street em Sexta, 18 de março de 2016

Segundo Marcelo, os homens que o cercaram aparentavam ter por volta dos 30 anos, mas o produtos não tem lembranças da fisionomia e não registrou B.O.. Um deles tentou arrancar o boné do produtor e foi impedido. "Eu o empurrei, vieram para cima de mim, a gente ainda trocou uns tapas", disse Marcelo. Ele não sabe precisar se a agressão foi evitada pela Guarda Municipal ou pela Polícia Militar.

Após a intervenção, Marcelo afirma que foi embora, mas continuou ouvindo xingamentos. Ele não registrou Boletim de Ocorrência. "Cada um tem sua opinião e tem de ser respeitada. Estamos vivendo um momento muito delicado. Não é com truculência e violência que faremos com que as pessoas escutem nossas ideias", pontuou.

espaço do leitor
Kubrick 18/03/2016 17:47
Eu quero é que um fascista desse me aborde na rua ...garanto que vai ser a última vez dele.
Bruno 18/03/2016 17:30
Eis o que criou a mídia com a globotomização da sociedade. Fascismo na sua mais pura expressão, inclusive com a ignorância orgulhosa de si. Os idiotas perderam a vergonha de o serem.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>