[an error occurred while processing this directive]
Projetos que querem liberar templos religiosos para atuarem sem alvará de funcionamento e com livre emissão de sons tiveram votação suspensa na Câmara Municipal nesta quarta-feira. As duas propostas já haviam sido aprovadas em 1º turno na Casa, mas tiveram sua tramitação “zerada” após questionamentos do vereador João Alfredo (Psol).
Segundo ele, os projetos foram votados na Comissão Conjunta de Legislação e Meio Ambiente em 13 de agosto, mas não haviam sido anunciados como pauta daquela reunião. “A reuniao da comissão conjunta, no dia 13 de agosto, teve pauta única: a desafetação de um terreno público”, disse João Alfredo. Teria ocorrido, portanto, inclusão irregular do assunto na pauta.
Nesta quarta, o vereador colocou a “manobra” – que feriria princípio da transparência da administração – como questão de ordem. O presidente da Câmara, Salmito Filho (Pros), levou a plenário o impedimento, que foi aprovado por unanimidade entre os vereadores. Com isso, votação que aprovou a proposta em 1º turno na semana passada foi anulada.
Igrejas podem ser dispensadas de alvará e controle de barulhoMauro quer dispensa de alvarás e fiscalização de ruídos para igrejas e cultos
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016