Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
VEJA VÍDEO 17/10/2014 - 12h44

Após acidente de trânsito, Cid tenta remover veículos e se oferece até para pagar prejuízo

Governador passava pelo local e, ao testemunhar acidente, tentou remover veículos da via. Ônibus carregava militantes de Eunício Oliveira
notícia 113 comentários
Reprodução/WhatsApp
Vídeo registrando o episódio já circula no WhatsApp e redes

Após testemunhar acidente entre dois ônibus e um automóvel na BR-116, o governador Cid Gomes (Pros) bancou o agente de trânsito e tentou resolver o problema nesta sexta-feira, 17. Em vídeo que circula nas redes sociais e WhatsApp, o governador aparece tentando remover os veículos do meio da via, para liberar o fluxo da faixa. Em determinado momento, Cid chega inclusive a se oferecer para pagar prejuízo da dona de um dos veículos acidentados.

O acidente ocorreu na manhã desta sexta, próximo ao viaduto do Makro, no Dias Macêdo. Apesar dos apelos do governador, a proprietária do carro acidentado se recusa a tirar o veículo da rua, optando por esperar a perícia da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

Veja vídeo:

“Meu chefe, bateram no seu carro? Esse carro de quem é? Eu pago seu prejuízo”, disse Cid. Populares que acompanhavam o episódio questionaram ação do governador, defendendo que a motorista esperasse a perícia.

Atrás do engavetamento, se formou um congestionamento na BR-116. “Essa questão tem que ser resolvida logo, senão cria um problema pra toda a cidade (...) eu sou governador do Estado”, disse Cid.

Militância

O POVO apurou que os dois ônibus envolvidos no acidente carregavam militantes do candidato Eunício Oliveira (PMDB). Enquanto o governador atuava na situação, eles vaiavam e gritavam críticas contra Cid.

Reprodução/WhatsApp
Colisão envolveu dois ônibus e um carro na BR-116
 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Sidney Faber Mesquita 21/10/2014 15:57
Querem fazer a maior confusão só por que é o governador. Ele falou que pagaria o prejuízo. Pronto. A legislação fala que se for resolvido entre os condutores não precisa chamar AMC, Policia ou qualquer outra autoridade.
KEKA 20/10/2014 13:46
QUEM ERA O MOTORISTA DO ONIBUS ?TIVE IMPRESSÃO QUE VI O GOVERNADOR SENTADO NO VOLANTE DO ONIBUS...SERÁ QUE ELA ESTAVA DIRIGINDO O ONIBUS QUE BATEU NO CARRO?SERÁ QUE ELE TEM PERMISSAO PARA DIRIGIR ONIBUS?ESQUISITO...
JÁDER BEZERRA 20/10/2014 11:22
Parabéns ao governador por sua proatividade. Quero ver esse rapaz presidente.
Quercia Mendes 20/10/2014 09:59
O governador agiu bem, pensou em conjunto ao invés de ser individualista (como a proprietaria do veiculo). Nota 10 pro Cid. A grande parte da populacão cobra dos governantes atitudes que não tem. Que hipocrisia e egoismo.
Quercia Mendes 20/10/2014 09:58
O governador agiu bem, pensou em conjunto ao invés de ser individualista (como a proprietaria do veiculo). Nota 10 pro Cid. A grande parte da populacão cobra dos governantes atitudes que não tem. Que hipocrisia e egoismo.
Ver mais comentários
113
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>