Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO 19/08/2014 - 15h37

Com homenagens a Campos, Aécio critica Dilma e Lula promete segundo governo melhor

notícia 1 comentários

Com muitas homenagens ao ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE), primeiro dia da propaganda eleitoral em televisão foi marcado ainda por críticas de Aécio Neves (PSDB) e promessa do ex-presidente Lula (PT) de que segundo mandato de Dilma Rousseff (PT) será melhor que o primeiro.

Primeiro a exibir programa nesta terça, o PSB apresentou vídeo de Eduardo Campos, onde o ex-governador de Pernambuco – morto em acidente aéreo na semana passada – destaca sentimento de mudança impulsionado após manifestações de junho do ano passado. Programas do PT, PSDB, PSDC e PV também fizeram homenagens ao ex-candidato.

Com apenas 2min03s, o PSB possuía menor tempo entre os maiores candidatos. PT ficou com o maior tempo, de 11min24s, e PSDB com o segundo, 4min35s. Principal padrinho político de Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula prometeu segundo governo da petista melhor que o primeiro. “O meu segundo governo foi muito melhor que o primeiro”, disse Lula, acrescentando que quem votar novamente em Dilma “não se arrependerá”.

Dilma e Aécio

Candidato da oposição com maior tempo, Aécio Neves abriu seu programa destacando trajetória de Eduardo Campos. Depois, destacou força de vontade do brasileiro e centrou críticas ao atual governo, poupando o ex-presidente Lula. “Estamos pior que há quatro anos atrás (...) as pessoas perderam a confiança no governo”, disse.

Com maior tempo, Dilma Rousseff focou programa em números positivos e programas de seu governo, destacando geração de 5,5 milhões de empregos. Tiveram espaço programas como o Pronatec, o Ciência Sem Fronteiras e o Minha Casa, Minha Vida. A candidata também destacou estabilidade da economia nos últimos anos, afirmando que Brasil foi pouco afetado pela crise mundial e se manteve gerando empregos.

Partidos menores

O pastor Silas Malafaia abriu programa de Pastor Everaldo (PSC), que discursou contrário ao aborto e à descriminalização das drogas e defendeu “família forte” e “estado mínimo”. Já Luciana Genro (Psol) iniciou suas transmissões com depoimento do músico Marcelo Yuka com apelo às manifestações do ano passado. Eduardo Jorge (PV) divulgou nota em que lamenta morte de Eduardo Campos.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Walber Filgueiras 19/08/2014 18:42
Cada vez mais enoja-me a conduta de nossos politicos.Sem exceção, unânimente, vêm à mídia expor sentimentos notadamente com hipocrisia,sobre um acontecimento triste, com o fito de benefícios a interesses próprios.Lembrem-se do homem público, mas não o usem para propaganda eleitoral.É lamentável!!!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>