A morte de Eduardo Campos provocou comoção nacional entre políticos, celebridades, parentes e amigos. Servilho Paiva, secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que ainda é difícil de acreditar na morte do ex-governador de Pernambuco. "Difícil aceitar essa tragédia. Com a precoce morte de Eduardo Campos, perde a família, perdem os amigos, o povo de Pernambuco e do Brasil”.
Eunício Oliveira ressalta atuação política com Eduardo CamposFilhos de Eduardo Campos parabenizaram o pai em vídeo no último domingo'Perdemos um grande brasileiro', afirma Dilma Rousseff sobre a morte de Campos
Paiva lembra que já conviveu com Campos e garante que o Brasil perdeu um dos maiores políticos da atualidade. “Por ter tido a oportunidade de conviver e trabalhar com o mesmo, na condição de Secretario de Defesa Social de Pernambuco, tenho a certeza que perdemos um dos maiores homens da política brasileira atual, um estadista”.
O secretário diz que o país está de luto e deseja que a família de Eduardo Campos seja consolada por Deus. “O país esta de luto. Que Deus console a Renata e seus filhos. Que Deus conforte e dê a força necessária aos familiares e amigos de todos que perderam a vida no acidente para suportar tamanha dor”.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016