Personagem que tem pautado debate eleitoral mesmo fora da disputa majoritária, o vereador Capitão Wagner (PR) apresentou nesta segunda-feira, 4, uma série de propostas suas para gestão da Segurança Pública no Ceará. Sem vincular ações à candidatura de Eunício Oliveira (PMDB), Wagner propõe 38 projetos e diz que cobrará ações independentemente de quem vencer a disputa. Entre as propostas, está a criação de quatro Secretarias ligadas à Segurança.
Ao todo, seriam instauradas as secretarias de Segurança Cidadã; Administração Penitenciária; Juventudes e políticas Públicas sobre Drogas; Direitos Humanos e Cidadania. A ideia, conforme explica Wagner, é criar um sistema integrado de Segurança, seguindo projeto colocado em prática em Pernambuco durante governo Eduardo Campos (PSB).
O plano do vereador inclui ainda uma série de questões estratégicas e táticas, que vão desde a criação de grupos de análise de inteligência, reestruturação do policiamento comunitário, trabalhos de ressocialização de presos até a proibição da venda de bebidas alcoólicas após determinados horários. O projeto prevê ainda uma série de ações de controle democrático, como criação de Fóruns Locais de Segurança.
Cap. Wagner diz que resposta a ofensas de Ciro Gomes é plano de segurança formuladoCiro e Capitão Wagner protagonizam dia de troca de insultos e acusaçõesAtaque a Eunício em inauguração de comitê marca nova fase da campanha
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016