Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CAMILO CANDIDATO 29/06/2014 - 12h34

Adversários são "barões da política" e vão jogar "da cintura para baixo", diz Cid

Em convenção que lançou Camilo Santana candidato ao governo, Cid Gomes fez discurso repleto de críticas indiretas ao adversário Eunício Oliveira
notícia 38 comentários
Carlos Mazza/Especial para O POVO
Convenção do Pros ocorreu na manhã deste domingo

Em convenção que lançou Camilo Santana (PT) candidato ao governo do Ceará, o governador Cid Gomes (Pros) fez discurso repleto de críticas indiretas à candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Estado. “O lado de lá será movimentado pela semente do ódio. É esse o fator que une cabra, jumento e ovelha, num cambalacho que fica difícil explicar aquela aliança (...) do lado de cá, candidata desde início é um só: Dilma”, disse.

>> Veja imagens da convenção

A crítica faz referência ao grande número de pré-candidatos à Presidência incluídos ou que já foram cogitados por Eunício. “Aonde estão os barões da política do Ceará? Os milionários, muitos deles vindos da política? Aqui não, estão do lado de lá”, disse. Citando jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo, Cid reforçou acirramento esperado para a disputa contra Eunício.

“Vai ser que nem o jogo de ontem. Vai ser um jogo nervoso. Vai ser um jogo em que nossos adversários não jogam na bola. Jogam na canela, jogam da cintura para baixo”, disse, destacando ainda que não possui “nenhum compromisso com as falhas” de seu governo.

 

Camilo Santana (PT) fez discurso mais breve, destacando os outros cinco pré-candidatos do Pros e fazendo vários elogios ao deputado federal José Guimarães (PT) e ao governador Cid Gomes (Pros). Destacando várias ações da atual gestão, o candidato da base aliada se comprometeu em “andar em cada município do Ceará” para crescer na disputa.

“Na chuteira do Neymar está escrito valentia e rebeldia. Isso para mim tem muito significado político, porque precisamos ter muita rebeldia, nos rebelarmos contra as injustiças, e valentia e firmeza para fazer o que é preciso fazer”, disse.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Rafael 25/07/2014 17:45
Eu sou petista, no entanto jamais e em tempo algum votarei em Camilo Santana( representante da oligarquia cidista)
juan 30/06/2014 10:14
Que bom que não ha somente estes dois na disputa, que por mim ja estão fora da disputa, vou ver os outros partidos como PSB e PSOL para ver quem é melhor, porque PT, PROS e PMDB ... TO FORAAAAAA
Luiz Filho 30/06/2014 10:01
O VERDADEIRO PT DO CEARÁ NÃO VAI VOTAR EM NENHUM DESSES DOIS CANDIDATOS QUE NEM DE LONGE REPRESENTAM O PT DE ORIGEM, ESSE ANO JÁ ESTÁ DECIDIDO, É VOTO NULO PARA GOVERNADOR.
Carlos Pinheiro 30/06/2014 09:22
Uma escolha que bem representa o que foram 8 anos deste governo: corrupção! Leiam o que o próprio jornal opovo publicou: Justiça bloqueia bens de Camilo Santana e de outros 18 réus envolvidos no escândalo dos banheiros. http://www.opovo.com.br/app/politica/eleicoes2012/2012/10/17/noteleicoes2012,293
Luiz Filho 30/06/2014 09:17
É MUITA CARA DE PAU DESSE CID, UM DOS MAIORES CORONÉIS QUE O CEARÁ JÁ TEVE, CORRUPTO E DEMAGOGO. QUANTO A ESSE CAMILO DE PT NÃO TEM NADA, ALIAS NUNCA TEVE, FAZ PARTE DA BANDA PODRE DO PT CAPACHO DOS FERREIRA GOMES.ESSE ANO PARA GOVERNADOR VOTO NULO SIMPLESMENTE PORQUE NÃO TEM NENHUM QUE PRESTE.
Ver mais comentários
38
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>