Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ACUSAÇÃO 27/06/2014 - 18h25

Ciro acusa oposição de "jogar pesado" em busca de apoios, com subornos e assédio

Em entrevista, Ciro ainda questionou atuação de Eunício Oliveira, a quem classifica como "lambanceiro", como senador
notícia 12 comentários
Tatiana Fortes/O Povo
Ciro ainda chamou Eunício Oliveira de "lambanceiro"

Grupos de oposição a Cid Gomes (Pros) estariam “jogando pesado”, com prática de suborno e assédio sobre partidos, na busca por apoios para a eleição deste ano. A acusação é do irmão de Cid e secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros). “Eu mesmo, que sou macaco velho no ramo, nunca vi um assédio tão pesado sobre companheiros de partidos emergentes”, diz.

Segundo Ciro, integrantes de legendas menores têm relatado diversos casos do tipo. “Acredito que de hoje até segunda-feira ninguém vai dormir. Todas as variáveis, infelizmente até variáveis de suborno, também, estão muito pesadas nessa eleição (...) estão indo me relatar em casa que o negócio em uma cobertura da Beira-Mar é jogar pesado”, disse.

"Lambanceiro"

As declarações foram feitas na última quarta-feira, 25, antes de reunião do Pros em Fortaleza. Na entrevista, Ciro chamou ainda questionou atuação de Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB, no Senado, acusando o ex-aliado de “nunca ter enviado um centavo em emenda para a segurança”.

“Não será com conversa mole, nem muito menos com um lambanceiro como o Eunício, que parece biruta de aeroporto. Agora a notícia é que ele virou pro Aécio (pausa) Mas é uma ideologia comovente. O cara que até ontem queria o apoio do Cid”, disse.

Pelo visto, ânimos já esquentaram para a disputa deste ano. Nesta quinta-feira, Ivo e Ciro ainda usaram o Facebook para fazerem novos ataques ao até bem pouco tempo aliado peemedebista. A assessoria de imprensa de Eunício Oliveira afirma que o senador não irá se manifestar sobre qualquer um dos comentários.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
isac tabosa 28/06/2014 22:48
todo tipo de lambança, trambicagem, picaretagem, o Ciro Gomes entende, pois ele é useiro e vezeiro nisso, esse cara de pau deveria ficar calado, pois ele não tem moral pra nada.
alberto cavalcante 28/06/2014 07:45
LAMBANÇA! Disso esse cara entende. Já botou os "colhôes" do Collor nos ombros, num comicio em Sobral. Já, de forma subalterna e humilhante, transferiu o titulo de eleitor pra São Paulo, para atender ao maior PATIFE vivo desse pais, O ex lula da silva. VAI ACABAR A BOQUINHA, INOCENTE!
Seu Guima 28/06/2014 07:02
...e politica imunda do toma lá, da cá?
Seu Guima 28/06/2014 07:01
O problema é que nossa constituição dá muitos direitos a quem não os merecem. Cadê nossas instituições para conclamar o povo? Cadê a OAB, a CNBB e as outras? Ta na hora de mudar o Brasil de verdade, com uma GREVE GERAL. Greve até dos próprios empresários, ou alguém aguenta essa violência...
Seu Guima 28/06/2014 06:56
Alguém me diz uma coisa: como mudar o país, se a politica não muda? Ta difícil votar! A solução não é protesto, pois todos são manipulados, quer por partidos quer por blackbostas, quer por qualquer interesse. Quer fazer reforma política sem violência? GREVE GERAL até que mude a constituição.
Ver mais comentários
12
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>