Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
EM SALVADOR 30/04/2014 - 11h10

Dilma reforça que é candidata e diz que "Volta Lula" é "normal"

Em reação ao líder do PR na Câmara, que emplacou manifesto para que Lula se candidate de novo, Dilma reforçou candidatura à reeleição
notícia 4 comentários
Agência Brasil
"Gostaria que, quando eu for candidata, que eu tenha o apoio da minha própria base", disse Dilma

Em entrevista nesta quarta-feira, 30, a rádios de Salvador, a presidente Dilma Rousseff considerou “normal” o manifesto “Volta Lula”, anunciado na última segunda-feira, 28, pelo líder do PR na Câmara, deputado Bernardo Vasconcellos (MG). Para Dilma, em ano eleitoral é possível ocorrer fatos “concebíveis” e “até as inconcebíveis”.

“[O volta Lula] é uma situação normal. Gostaria que, quando eu for candidata, eu tenha o apoio da minha própria base. Mas não havendo esse apoio, vamos tocar em frente. Sempre por trás das coisas existem outras explicações. Daqui até o final do ano, tenho uma atividade importantíssima para fazer, que não posso me desligar”, explicou a presidenta.

Na última segunda-feira, o líder do PR, leu um manifesto, assinado por 20 dos 32 deputados da bancada, em que pedem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja candidato à Presidência da República. De acordo com o líder do PR, Lula é o único capaz de conduzir o País “neste momento de crise econômica”.

Em resposta ao radialista Mário Kertész, da rádio Metro 1, Dilma ressaltou que gosta de sua função. “Eu gosto [de ser presidenta], sabe por quê? Porque vamos fechar este ano com mais 750 mil cisternas construídas no semiárido. Com as cisternas construídas no governo do ex-presidente Lula e no meu, vamos chegar a 1,1 milhão de unidades. Isso me faz gostar muito de ser presidenta”, destacou. Dilma citou também números do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e do Programa Minha Casa, Minha Vida para justificar o gosto de ser presidenta.

Agência Brasil

espaço do leitor
Flavio Bento 30/04/2014 16:04
Um pelo o outro não quero volta, o LULA preparou o país para o abismo do foço com corrupção e tudo e jogou no colo da DILMA a bomba relógio que a cada dia estoura um rombo nas contas públicas o que leva o país ao fundo do poço com corrupção e inflação. Será derrotada nas eleições de outrubro.
CAJU 30/04/2014 14:24
É uma pena, pq a segurança, a saúde, o emprego estão haver navios. O País tá lascado até a tampa. Corrupção, lavagem de dinheiro, o narcotráfico mandando nos políticos, e STF sem moral alguma....como podemos acreditar numa mulher dessa? Fraca, sem expressão, e totalmente demagoga.
Marcelo 30/04/2014 14:09
Nem você Dilma como candidata e a volta de Lula nunca mais. Soltem o osso cambada de safados. Bando de nojentos, o Collor na frente de vocês é um bêbê e foi posto pra fora da presidência talvez porquê não tinha dinheiro para distribuir, mas vocês com mensalão e outras proprinas! O fim está próximo.
Touro 30/04/2014 12:27
Você quis dizer ROUBAR O PAÍS. CORJA DE CORRUPTOS
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>