Órgãos de fiscalização do Estado realizam nesta terça-feira, 18, operação que tem como alvo crimes contra a administração pública de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, serão cumpridos 15 mandados de prisão temporária. Mais detalhes sobre o caso devem ser revelados em entrevista coletiva, marcada para as 14h30min desta terça, na Procuradoria Geral de Justiça do Ceará.
Além das prisões, são cumpridos ainda 26 mandados de busca e apreensão. Juiz responsável antecipou ao O POVO que crimes envolvem fraudes em licitações e desvio de verbas. Os procedimentos abrangem os Municípios de Maracanaú, Fortaleza, Maranguape e Aquiraz.
A operação teve origem em dois Procedimentos de Investigação Criminal instaurados para apurar crimes de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na administração pública de Maracanaú.Segundo promotores do caso, os ilícitos envolvem cinco construtoras que operavam no Município.
A ação ocorre em trabalho conjunto do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e das Promotorias de Justiça Criminais e de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Maracanaú. Participaram ainda as Polícias Civil e Militar do Ceará.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016