Dionísio Torres 16/01/2017

Polícia investiga morte em motel

O caso aconteceu ontem em estabelecimento da avenida Desembargador Moreira. Cadáver é do sexo masculino. Causa da morte é desconhecida
notícia 1 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19027, 'email': 'jessikasisnando@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssika Sisnando '})
Jéssika Sisnando jessikasisnando@opovo.com.br
VIA WHATSAPP O POVO
Perícia Forense compareceu ao local às 17 horas de ontem

 
A Polícia Civil investiga o caso de um corpo do sexo masculino encontrado no MC Motel, localizado na avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres.


Por volta das 17 horas de ontem, Perícia Forense, veículo do rabecão e Divisão de Homicídios estiveram no local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver. Um homem de 27 anos foi encontrado morto em um dos quartos do motel.


As informações obtidas pela SSPDS são de que a vítima entrou desacompanhada durante a madrugada. Ao perceberem a demora para a saída, os funcionários resolveram entrar no quarto e encontraram o homem morto. A vítima não teve o nome divulgado. Não há informações de lesões provocadas por tiros, mas a causa da morte deve ser elucidada após o laudo pericial. O POVO tentou contato com o estabelecimento, mas após atender a ligação, a funcionária disse que não sabia do que se tratava e desligou.


Caso parecido ocorreu em maio do ano passado. Um homem de 32 anos foi encontrado morto em motel na avenida da Universidade, no bairro Benfica. O caso era investigado pela DHPP.

Outros casos
Além de óbitos, Fortaleza e Região Metropolitana tiveram uma sequência de crimes em motéis. Há quatro dias um homem de 36 anos foi baleado dentro de um motel localizado no bairro Mondubim. A SSPDS não divulgou o nome do estabelecimento, mas informou que houve um assalto no local, por volta das 20 horas. “Quatro homens e uma mulher chegaram em um Chevette e exigiram pertences dos clientes e do proprietário”, divulgou.


Na ação foram roubados celulares, dinheiro e motos dos clientes. A vítima levou três tiros e foi socorrida.


No dia 21 de novembro do ano passado um suspeito morreu e um policial foi baleado durante troca de tiros no Spark Motel, na avenida Maestro Lisboa. Duas pessoas foram presas. No mês de dezembro um motel de Caucaia foi invadido por um grupo armado que rendeu funcionários e clientes. O grupo levou TVs, aparelhos de som e dinheiro. 

> TAGS: xx
espaço do leitor
Jurandir 16/01/2017 10:46
Eita, o pessoal não pode nem mais ir ao "momo" em paz...
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>