A Prefeitura de Fortaleza inaugurou ontem à noite a reforma do terminal de ônibus da Lagoa. Além de mudanças na infraestrutura, o equipamento conta com novas instalações e wifi gratuito. É o quarto terminal de ônibus reformado neste ano.
Eulene Marreiro, 43 anos, é uma das 57 mil pessoas que utilizam o equipamento diariamente. Para a empregada doméstica, a reforma oferece mais conforto para as viagens. “Aqui já estava muito sucateado, piso saindo, grades quebradas, estava precisando de uma providência”, afirma. Pelo local, trafegam 27 linhas de ônibus e são feitas cerca de 1.400 viagens por dia.
O motorista Augusto da Silva também se beneficiou com a melhoria na estrutura. Para ele, porém, ainda falta regularizar os horários das frotas de ônibus. “Aqui está bem melhor, faltam só os ônibus terem um intervalo equilibrado para a espera não ser tão grande.”
No terminal foram feitas recuperação dos pisos das plataformas, pavimentação dos paralelepípedos viários, reforma dos banheiros, melhorias na rede elétrica e hidráulica, reforço da sinalização para pedestres e instalação e recuperação de novos gradis, alambrados e catracas.
Segundo o prefeito Roberto Cláudio, a ideia é de “revitalizar e trazer novos equipamentos para terminais já existentes”. (Eduarda Talicy)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016