Campanha no Cocó 21/10/2014

Em campanha no Cocó, Cid exalta Camilo e chama Eunício de "oportunista"

notícia 5 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
TATIANA FORTES
Governador Cid Gomes distribuiu panfletos pró-Camilo Santana nas proximidades do viaduto do Cocó

O governador Cid Gomes (Pros) disparou duras críticas ao adversário Eunício Oliveira (PMDB), ontem à noite, durante panfletagem no Cocó. Ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), Cid exaltou 

Camilo Santana (PT) para dar continuidade a seu governo no Ceará.

 

Principal cabo eleitoral do petista, Cid diz que seu ex-aliado do PMDB “é um oportunista”, por tentar desconstruir a imagem do Governo no horário eleitoral.


“Eunício diz o que o marqueteiro diz. Um hora ele faz uma pesquisa e vê que o Governo melhorou a avaliação, e bota uma mulher pra dizer que Cid fez um bom governo, mas vai embora para os Estados Unidos, por puro oportunismo da personalidade da pessoa”, explica o desafeto de Eunício.

Ainda no ataque, Cid diz que o peemedebista representa um “risco” ao Governo, graças as suas ambições. “O Eunício pisa no pescoço da mãe pra conquistar o que ele quiser; é de uma ambição desmedida, isso é perigoso, porque hoje ele está fora do poder, mas uma pessoa dessa no poder é de uma alta periculosidade”, finalizou.

Com foco em Fortaleza e na Região Metropolitana desde a confirmação do segundo turno, Cid e Roberto Cláudio cumprimentaram eleitores nas proximidades do viaduto em construção no Parque do Cocó, e reforçaram o que eles chamam de “parceria” em obras para a cidade, com o apoio do Governo Estadual à Prefeitura.

“Começam a aparecer resultados emblemáticos entre a parceria, e quem entende mais do governo e quem tem mais facilidade de dar sequencia às coisas iniciadas para melhorar e aprimorar é o Camilo, sem sombra de dúvidas”, lembrou o governador.

Para Roberto Cláudio, que diz não acreditar na possibilidade de Eunício vencer a disputa, o fato de seu candidato ter perdido em Fortaleza no primeiro turno é algo “normal”, superado no debate dentro do segundo turno.

“Eu perdi no primeiro turno em Fortaleza, por exemplo, e o segundo turno nos dá a oportunidade do debate mais claro, saber de que lado estão e o que pensam os candidatos para o melhor da cidade e do Estado”, defendeu o prefeito da Capital. (Erivelton Melo/Especial para O POVO)

> TAGS: eunício cid camilo
espaço do leitor
IRONMANIACO! 22/10/2014 21:22
E O GOVERNADOR E SEUS LACAIOS SÃO POBRES É CRATENSE ALIENADO?!
josewalter 21/10/2014 22:11
Vou falar a verdade como Roberto Claudio venceu em Fortaleza, mais de 50 onibus do interior com prefeitos e muito dinheiros e muita liderança comprada!
Ricardo Banhos 21/10/2014 19:50
DIFÍCIL É SABER QUAL O PIOR DOS DOIS?!
Joao Nogueira 21/10/2014 14:34
O prefeito não diz, mas Fortaleza toda sabe que seu nome foi sufragado às custas da onda amarela que invadiu a cidade na véspera e no dia da eleição, redundando na maior e mais descarada compra de votos de todos os tempos, que esperamos não ocorrer nos dias 25 e 26 de outubro.
Cratense 21/10/2014 14:18
Esse é o meu Governador, Fortaleza vai fazer igual o Crato, dar uma surra de rabo de tatu no riquinho que vai fazer ele voltar pra Brasilia ligeiro, dá-lhe Camilo 13, e o Crato, bom, não vamos repetir os 79% do 1º turno, vamos com uns 85%, é 13 13 13 13 13 13 13 com Dilma 13 13 13 13 13 13 13 13 13
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>