O deputado estadual Camilo Santana (PT) será lançado, neste domingo, candidato a governador pelo arco de aliança coordenado por Cid Gomes (Pros). O POVO apurou que a decisão foi fechada em reunião na manhã deste sábado, onde estiveram presentes o governador e diversas lideranças da base aliada. A informação foi dada em primeira mão pelo blog do jornalista Eliomar de Lima.
Até a tarde do sábado, estavam em aberto os nomes para as vagas de vice-governador e senador. Entre cotados estão Domingos Filho (Pros) ao Senado e Inácio Arruda (PCdoB) para vice. Nomes serão protocolados na convenção do Pros,, às 9 horas deste domingo.
Segundo O POVO apurou, a influência de Santana no Cariri foi um dos fatores que contribuíram para a indicação. Deputado mais votado na eleição de 2010 (131,1 mil votos), o petista é próximo de Cid e assumiu secretarias de Desenvolvimento Agrário e Cidades na gestão, sendo cotado à Prefeitura de Fortaleza em 2012.
Neste sábado, Cid teve longa reunião com os cinco pré-candidatos do Pros e o deputado federal José Guimarães (PT). Todos saíram sem dar entrevistas. A indicação de Camilo atrapalha planos de Guimarães, até então pré-candidato ao Senado.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016