Ao debater formulação de diretrizes para o candidato do Pros no Estado, Cid Gomes (Pros) enumerou a Segurança Pública como “grande calcanhar de Aquiles” da gestão na campanha eleitoral. Apesar de admitir problemas na área, o governador desafiou opositores a darem “qualquer sugestão que eu não tenha feito”.
Se admite erros na segurança, Cid destaca que a gestão terá “muita folga” para tratar da Educação em disputa eleitoral. Ele cita desempenho do Estado em índice do Ministério da Educação, onde o Ceará saltou de 11º do Norte e Nordeste em 2007 para 1º lugar em 2011. “Esse é um dado concreto, objetivo”, disse.
Apesar de reunião de ontem ter tido pretexto oficial de debater diretrizes temáticas para o próximo governador, muito pouco sobre o tema foi debatido ontem. Único avanço nesse sentido foi a formação de grupos temáticos que debaterão os assuntos.
Ao todo, foram criados grupos de Saúde, Educação, Segurança, Politicas Sociais e Desenvolvimento Econômico. Entre os membros dos colegiados, indicados pelos partidos aliados, estão o deputado Fernando Hugo (SD), o suplente de vereador Gerôncio Coelho (PTdoB), e o deputado estadual Ely Aguiar (PSDC).
Encerrando a reunião, Cid Gomes cobrou que os grupos se reúnam novamente na próxima segunda-feira, 16, para formalizar propostas do Pros para cada uma das áreas. (CM)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016