Após um ano e oito meses, gestão de Camilo Santana (PT) no governo do Ceará é avaliada como “ótima” ou “boa” por 28% dos cearenses. O índice é inferior ao último registrado durante a gestão do ex-governador Cid Gomes (PDT), de 47% em outubro de 2014.
O percentual de eleitores que classificaram o governo de Camilo Santana como “ruim” ou “péssimo” foi de 27%. Já 37% dos entrevistados consideraram a gestão do petista como “regular”.
Questionados a dar uma nota de zero até 10 para o governo, a nota média do eleitorado foi de cinco pontos. Número mais comum foi de cinco, dado por 18% dos eleitores, seguido por sete (14%), seis (13%) e zero (13%).
A avaliação de Camilo acaba ficando abaixo da pontuação atingida pela gestão Roberto Cláudio (PDT) na Capital. Divulgada pelo O POVO de ontem, pesquisa apontou aprovação do prefeito em 34% e reprovação em 23%. A nota média de Roberto Cláudio ficou em 5,8.
A avaliação da gestão do atual prefeito é parecida com a da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) em julho de 2008, no início da campanha eleitoral.
À época, o Datafolha apontou que Luizianne estava com 36% de ótimo/bom, 39% de regular e 23% de ruim/péssimo (desde o início deste ano, a legislação alterou o começo da campanha de julho para agosto).
Em agosto de 2008, no entanto, a avaliação da gestão Luizianne Lins melhorou e atingiu 44% de ótimo/bom, 40% de regular e 16% de ruim/péssimo. A nota média passou de 5,9 para 6,5. (Carlos Mazza)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016