/DEBATE NA TV O POVO/ 23/10/2014

Capitão Wagner aponta "perseguição" e Moroni prega "união" na Polícia

Cid Gomes disse que não participou da decisão de abrir processo contra 13 policiais apoiadores de Wagner
notícia 27 comentários
DictSql({'grupo': ' ', 'id_autor': 16449, 'email': 'hebely@opovo.com.br', 'nome': 'H\xe9bely Rebou\xe7as'})
Hébely Rebouças hebely@opovo.com.br
RODRIGO CARVALHO
Moroni e Wagner participaram de programa especial na TV O POVO


O deputado estadual eleito Capitão Wagner (PR) acusou o Governo Cid Gomes (Pros) de “perseguição” e disse que os 13 oficiais da Polícia Militar que apareceram em vídeo declarando voto à sua candidatura não cometeram crime. “Seria proibido se estiverem fardados, mas estavam de folga, não envolveram a instituição” disse Wagner na noite de ontem, durante debate na TV O POVO com o deputado federal eleito Moroni Torgan (DEM).


Conforme O POVO publica hoje, 13 policiais responderão a processo disciplinar por terem feito a manifestação de voto em vídeo divulgado na Internet, citando os postos que ocupam na PM. Por meio de sua assessoria, o governador Cid Gomes disse que não participou da decisão. Segundo ele, a iniciativa de abrir os processos foi interna, da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social.


Durante o debate, Wagner criticou a atuação da Controladoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário. “A Controladoria foi criada para punir o mau policial, mas está sendo utilizada para fazer perseguição política” afirmou.


Durante o debate, Moroni defendeu mudanças nas leis federais relacionadas à maioridade penal e disse que promoverá campanhas e manifestações para que chefes de quadrilha que recrutam menores de idade sejam punidos com pelo menos 10 anos de prisão. Em meio ao clima de acirramento entre a Polícia e o Governo, Moroni adotou postura apaziguadora e pregou a “união”. “É preciso governo, polícia, comandante, secretário, sentarem verem as diferenças e se unirem. As pessoas não querem ver briga entre o pessoal que está aí para defendê-las”, pregou.

espaço do leitor
isac tabosa 24/10/2014 18:52
O Cid Gomes dizer que não mandou abrir inquérito sobre os 13 PM, é mais um ato de covardia dele, o que é comum aos Ferreira Gomes, são covardes, rasteiros mesquinhos e arrogantes.
isac tabosa 24/10/2014 18:50
a diferença entre Cap Wagner e Moroni é gritante, vejam o caráter do cap Wagner, e veja o histórico político do Moroni, não consistência é igual a bosta na água, vai pra onde o vento soprar.ele já foi posto de lado pelo Tasso, quando governador.
isac tabosa 24/10/2014 18:46
esse Moroni e um eterno aproveitador, demagogo, sempre se bandeia pro lado que esta no poder, não tem caráter, ele está querendo o cargo de sec de segurança, caso o Camilo seja eleito (que Deus nos livre) só que como de costume mais uma vez vão dar um pé na bunda dele.
Touro 24/10/2014 08:34
Esse UREA SECA do WAGNER não vai fazer NADA para o povo CEARENSE.
IRONMANIACO! 23/10/2014 20:22
A NÊGADA TEM RAIVA MAHHH...QUANDO VER UM SOLDADIM BEM NOVIM COM NÍVEL SUPERIOR COM UMA GATA SÓ O FILÉ A BORDO DUM CARRIM POPULAR BEM NÔVIM!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...MÔRRAMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Ver mais comentários
27
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>