SENADO 23/07/2014

Tasso Jereissati lidera com 58%; Mauro Filho tem 14%

notícia 10 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


O Ibope também pesquisou as intenções de voto para a vaga do Ceará no Senado. Tasso Jereissati (PSDB) lidera com 58%. Ele disputa na chapa de Eunício Oliveira (PMDB).


Em segundo na corrida pelo Senado vem Mauro Filho (Pros), com 14%. Ele é candidato na chapa encabeçada por Camilo Santana (PT).


Raquel Dias (PSTU), da chapa de Ailton Lopes (Psol), obteve 5% das intenções de voto para o Senado. A última colocada, com 2%, é Geovana Cartaxo (PSB), candidata na chapa de Eliane Novais (PSB).


Onze por cento dos pesquisados declararam voto em branco ou nulo para o Senado, e 10% não sabem em quem votarão ou não responderam.


Segundo o Ibope, o nível de confiança da pesquisa é de 95%. Este é o índice de certeza do Ibope de que os resultados estão dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número CE-0010/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 233/2014.

espaço do leitor
Lunga Jr 24/07/2014 08:42
Razão tinha Tancredo Neves quando dizia que político só morre depois da missa de sétimo dia. Quem poderia imaginar que Tasso perderia uma eleição para um traidor dos trabalhadores, capacho e canalha como o ridículo Pimentel dos Picos? Eis no que deu, inda vão?
ANTONIO ZILTON HERCULES DA SILVA HERCULES 24/07/2014 07:40
Estou para ver um outro senador cearense que tenha feito algo por nosso Estado como TASSO JEREISSATI fez. É bom saber que o Senado vai ter alguém que preste representando o Ceará.
Daniel 24/07/2014 07:36
Temos que concordar, o Ceará só conseguiu desenvolver e tirar aquela visão de "povo que morre de fome e sede" depois da gestão do Tasso. As grandes industrias começaram a vir para o CE em sua gestão. Vejo ele como um bom gestor.
J. Souza 24/07/2014 00:11
Isso é para quem gosta do "coronelismo" da Era Tasso, que se beneficiou nos seus mais de vinte anos no poder, e certamente, foram poucos, porque a maioria não viu nada de vantagem. E os que restam poder são "crias" dele.
Hermes 23/07/2014 19:49
Nós cearenses não podemos, por questão de justiça, a importância de obras de fundamentais importância para Ceará,por exemplo,vários açudes de grande e médio portes realizadas na gestão Tasso/PSDB.O Castanhão foi uma delas,água de boa qualidade para várias cidades, dentre elas a grande Fortaleza.
Ver mais comentários
10
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>