SUCESSÃO NO CEARÁ 27/06/2014

PT não descarta apoio a Eunício Oliveira

notícia 1 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


O PT Ceará realiza, hoje, uma reunião para começar a definir os caminhos que o partido irá tomar para as eleições de outubro. O PT vem pressionando o governador Cid Gomes (Pros) por uma indicação do pré-candidato ao governo do Estado o mais rápido possível. Segundo o presidente do PT Estadual, Diassis Diniz, a indicação do governador será definitivo para decidir os rumos do partido. O encontro acontece no hotel Romanos, em Messejana, às 9 horas.


“Vamos conversar sobre qual o caminho que iremos tomar. Se iremos seguir com o Pros ou se iremos com o Eunício Oliveira do PMDB. 99,9% está definido pelo Pros, já que nacionalmente o diretório homologou manter nossa aliança com eles e acredito que aqui no Ceará seguiremos o mesmo caminho. V vamos esperar o cenário se definir”, declarou Diassis.


O petista ainda afirmou que não há nenhum veto quanto ao candidato que seja indicado pelo governador. Porém, a legenda irá se colocar e opinar quanto a decisão. “Tem que ser um nome com apelo junto à população, também não pode ser qualquer um. Não iremos vetar nenhum nome, até mesmo porque quem veta pode também ser vetado”, enfatizou Diassis, se referindo a indicação do deputado federal José Guimarães (PT) como candidato ao Senado. (Katy Araujo - katyaraujo@opovo.com.br)

 

espaço do leitor
DEFENSOR DA FAVELA 27/06/2014 17:19
99,9% é uma ova.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>