Presente nos festejos em Tauá deste sábado, o senador Eunício Oliveira (PMDB) destacou que tem conversado com diversos partidos sobre possível candidatura do PMDB nas eleições deste ano. Sem descartar PSDB de Tasso Jereissati, o senador disse que se reuniu inclusive com a presidente Dilma Rousseff (PT) nos últimos dias.
“Eu conversei com tanta gente nos últimos dias, com vários partidos políticos, com a presidente Dilma. Ontem fizemos seis cidades em um dia só”, afirma, sem informar o teor da conversa com a presidente.
Comentando a capacidade do PMDB em atrair partidos da base aliada para uma possível candidatura do partido, Eunício afirmou que prioriza a aliança “com o povo”. “O Lúcio Alcântara tinha, em 2006, mais de 130 prefeitos aliados, e nós, com o Cid, ganhamos no primeiro turno. É nisso que o PMDB aposta, no povo”.
Eunício também evitou comentar declarações de outros políticos sobre movimentação eleitoral deste ano. “Você acha que eu vou fazer comentários sobre palavras de membros do outro partido?”, disse.
Um pouco deslocado entre integrantes do Pros neste sábado, Eunício foi Tauá acompanhado de membros de seu núcleo político. Entre eles, o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) e o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena. (CM)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016