AMANHÃ EM TAUÁ 25/04/2014

Cid participa de evento com Eunício e Domingos na cidade de Tauá

notícia 1 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
DIVULGAÇÃO/ASSEMBLEIA
Governador em exercício se reuniu ontem com presidente da AL


Realizada logo após a volta de Cid ao governo, a tradicional festa de Jesus, Maria e José, que ocorre amanhã em Tauá, no Sertão dos Inhamuns, contará com a presença de vários dos principais atores políticos do Estado. Promovida no berço político do vice-governador Domingos Filho (Pros), o evento deverá ser o primeiro encontro público entre Cid e seu vice, após polêmica envolvendo suposto tensionamento na relação deles. Eunício Oliveira (PMDB) também estará presente.


Em entrevista ao O POVO, o vice-governador Domingos Filho confirmou que recebeu garantias da presença de Cid pelo próprio governador. “Ele vai, me assegurou disso”. O vice diz ainda que tem conversado “sempre” com Cid, minimizando possível estremecimento entre os dois.


Pretenso candidato ao governo e foco de crise na base, Eunício Oliveira afirma que também foi convidado pela prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (esposa de Domingos Filho), para participar do evento. Questionado se irá falar sobre eleição na ocasião, o peemedebista foi categórico: “E você já viu político falar de futebol?”.


Pré-candidatos do Pros são esperados no evento, entre eles o presidente da Assembleia, José Albuquerque (Pros). Na tarde de ontem, ele se reuniu com o governador em exercício, o desembargador Gerardo Brígido.

 

espaço do leitor
IMS 25/04/2014 21:28
E OS FERREIRA GOMES TAMBÉM FAZ MAL PRO CEARÁ, NAO PRECISAMOS DE OBRA PRECISAMOS É DE SERVIÇOS SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA É TÃO SIMPLES E PQ O GOVERNADOR SÓ SE PREOCUPA COM OBRAS FARAÔNICA E SERVIÇOS NADA.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>