ÔNIBUS EM FORTALEZA 30/06/2016

Passageiros são alertados sobre facções em ônibus de Fortaleza

notícia 1 comentários

Em Messejana, na tarde da última terça-feira, um homem que dizia ter saído recentemente de um presídio pegou um ônibus da linha 026-Antônio Bezerra/ Messejana e “discursou” para os passageiros, alegando que falava em nome “das três facções que comandam a criminalidade no Ceará”. Seriam o Primeiro Comando da Capital (PCC), o Comando Vermelho (CV) e a Guardiões do Estado (GDE).

 

“Estou aqui pra avisar à população que quem vai combater os crimes de roubo na Cidade vai ser a gente! Pra deixar os cidadãos de bem poderem ter seus celulares, andar no ônibus mais tranquilo, sem se preocupar com roubo! Nós só queremos o tráfico”, teria dito o passageiro.


A situação foi presenciada por um microempresário, que relatou o ocorrido ao O POVO. O suposto ex-presidiário afirmou que a mãe de um dos membros do PCC no Estado havia sido assaltada e agredida num ônibus. O caso teria levado os membros da facção a proibir ações do tipo. “Roubar não vai mais ter vez aqui! Aquele vídeo que tá rolando do ladrãozinho levando um tiro no joelho, vão aparecer outros!”, ameaçou. Passageiros ficaram apreensivos. “A gente achava que ele fosse assaltar o ônibus, mas ele desceu no Lagamar”, contou a fonte.

> TAGS: facção pcc ônibus
espaço do leitor
Zé Bob 02/07/2016 15:36
O "estado" sobrepujará o Estado? Parece que sim.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano