Paraná 16/01/2017

Fuga em massa de presídio

notícia 0 comentários
DEPEN/ DIVULGAÇÃO
Bandidos explodiram muro da penitenciária para fugir


Pelo menos dois presos morreram e 28 fugiram da Penitenciária Estadual de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de ontem, 15. Os internos escaparam após uma explosão que abriu um buraco no muro da unidade.


No momento da fuga, dois presos foram baleados e mortos em confronto com os policiais. Com eles a polícia encontrou uma metralhadora Uzi 9mm, munição e colete à prova de balas.


Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, os detentos iniciaram um tumulto por volta das 3 horas da madrugada. O propósito seria desviar a atenção dos agentes penitenciários. Perto das 5h30min, aconteceu a explosão do muro.


Cerca de 15 homens fortemente armados participaram da ação do lado de fora da penitenciária, dando cobertura à fuga. O grupo disparou contra os policiais que estavam nas guaritas e contra as equipes de segurança em solo. Na fuga, quatro suspeitos fizeram uma família refém na cidade de Quatro Barras. Os bandidos portavam três fuzis e duas pistolas e foram rendidos por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).


Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a captura dos outros fugitivos. (Com Agência Brasil)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-09-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima