Programação 22/08/2016 - 10h45

Final do"MasterChef Brasil" acontece nesta terça-feira e terá edição especial

A grande final contará com a presença de 200 figuras públicas. A terceira temporada alcança altos índices de audiência e a hastag #MasterChefBR já tem mais de 4 milhões de menções no Twitter até o momento
notícia 0 comentários
Divulgação
Os finalistas terão de preparar entrada, prato principal e sobremesa autorais.

Atualizada 1h15min do dia 24/8

Nesta terça-feira, 23, às 22h30min, será realizada a grande final da terceira temporada do programa culinário MasterChef Brasil. A decisão será entre os participantes Bruna e Leonardo. A novidade para esta edição será a presença da torcida, plateia e espaço dedicado aos tuiteiros.

A grande final contará com a presença das duas torcidas dos competidores e uma plateia de 200 pessoas no cenário principal do programa, entre elas: Milton Neves, Thaynara OG, Lucas Salles, Lua Blanco, Maju Trindade e Cleytu Twi (vencedor da promoção TwitterChef).

Leonardo conquistou a primeira vaga na final do programa ao participar do desafio dos equipamentos de cozinha profissional. Já Bruna garantiu a sua vaga ao aguardar os jurados com sua salada de king crab com creme fraiche.

Nesta terça-feira, os finalistas terão de preparar entrada, prato principal e sobremesa autorais.  O vencedor vai ganhar R$ 150 mil em um cartão Visa; um Nissan Kicks zero quilômetro; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis da Tramontina, e o troféu do programa MasterChef. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

A terceira temporada alcança altos índices de audiência e é destaque na programação da TV brasileira. O programa acumula 6 pontos de média até o momento, tendo alcançado a liderança no horário por 239 minutos e a vice-liderança por 500 minutos. Nas redes sociais, o Master Chef Brasil também apresenta bons números e a hastag #MasterChefBR  já tem mais de 4 milhões de menções.

Independente do resultado final, Bruna e Leonardo serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

MasterChef Brasil: Leo é o grande vencedor da 3ª temporada

O programa de talentos culinários MasterChef Brasil chegou ao fim de sua 3ª temporada com um grande vencedor. O paulista Leonardo Young venceu a mineira Bruna Chaves na final, exibida nesta terça-feira, 23. Os dois prepararam menus completos criados por eles: entrada, prato principal e sobremesa.

 Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>